Buscar
  • CIOP

Oncologista de Poços de Caldas estará em Congresso em São Francisco, EUA

O Congresso é destinado à discussão e estudos do câncer


O “Simpósio de Câncer Geniturinário de 2019” é um encontro científico e educacional de três dias designado a discutir os tumores de trato geniturinários, ou seja, genitais e urinários.

Esse evento acontecerá em São Francisco nos Estados Unidos do dia 14 a 16 de fevereiro. “O Congresso da Sociedade Americana de Oncologia Clínica, destinado à discussão do tratamento de tumores do trato geniturinário, é uma boa oportunidade para entender os novos estudos relacionados à doença. Assim como para dividir experiências e adquirir conhecimento científico necessário para melhoria nos resultados do tratamento”, explica Dr. Tobias Engel, médico oncologista que estará no Congresso.


Sobre o Congresso

Nas sessões educacionais, os experts do assunto irão discutir sobre novas pesquisas e suas aplicações clínicas com ênfase nas multiplicidades do tratamento de câncer. Também haverá cases interativos baseados nas discussões e nos debates.

“Sempre há um amplo time de profissionais experientes e estudiosos sobre o tema, o que facilita a troca de informações e que consigamos voltar para a casa com uma boa bagagem sobre os cuidados de diagnóstico e tratamento do câncer. Os trabalhos apresentados trazem novas perspectivas de tratamento para situações que não haviam sido estudadas antes”, afirma o oncologista do CIOP, Centro Integrado de Oncologia e Pesquisa.

6 visualizações0 comentário